terça-feira, 20 de agosto de 2013

Curtíssima

Para a pesquisa da escola hoje ela precisava levar uma flor. Como não daria tempo de parar para comprar uma flor de verdade porque hoje ela resolveu dormir demais, eu mandei para escola um vasinho de flores de pano.

Eu "Gabi, hoje você está levando uma flor para a pesquisa."
Ela: "Qual a cor?"
Eu: "Uma é rosa e a outra lilás"
Ela: "Mas, você disse que a Tia Flavia fica doida se a gente levar mais de um brinquedo para a escola."

Às vezes ela quer levar para escola um monte de brinquedos, então um dia eu falei para ela que a professora ia ficar doida se todos quisessem levar mais de um brinquedo, que era para ela escolher apenas um. Eu, sem entender muito bem o que uma coisa tinha a ver com a outra apenas concordei.

Ela:"Por que eu estou levando 2 flores então?"


Gabi com 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário