quarta-feira, 10 de julho de 2013

Teatro - Branca de Neve

A peça da Branca de Neve esteve em cartaz aqui no Rio. A propaganda é que seria uma peça com efeitos 3D e até perfumes. Ficamos animados porque a Gabi diz que ela é a Branca de Neve. Um dia depois da escola fomos com ela comprar os ingressos. Eu já ia contar logo, mas o pai me alertou de que existia o risco de não conseguirmos ingresso, então era melhor não contar exatamente aonde iríamos. Eu disse somente que iríamos ao museu, já que a peça estava em cartaz no teatro que fica num museu. Então comentei "Quem sabe a gente não encontra algo bem legal lá?". E ela "É, a Branca de Neve!"

Finalmente conseguimos os ingressos e ela ficou mega feliz!! Tão feliz que demorou para entender que não iríamos naquele exato momento, que seria só no final de semana. Começou a chorar quando a gente tentou explicar que ainda não era o dia. E até o dia certo, para ela todos os dias eram o dia da peça!

Até que chegou o dia e ela foi ao teatro toda animada. Foi só começar a peça para ela começar a ficar retraída. Eu estava mais próxima do palco que o pai e ela não queria nem vir para o meu colo. Assistiu à peça toda nervosa, chegou até a chorar e já quase no final pediu para ir embora!! Em alguns momentos da peça eles soltavam bolhinhas de sabão e apesar de amar isso, ela nem se mexia. Em um certo momento os personagens passeiam pela platéia e ela abriu o berreiro!! A Branca de Neve passou do nosso lado e ela não queria nem olhar... A gente se questionando se estava fazendo a coisa certa em insistir, mas decidimos ficar até o final. Quando terminou, ela vira para gente e diz "Eu adorei o teatro! Vou contar para todo mundo que eu vi a Branca de Neve!" Então tá...

Sobre a peça... A produção é bem bonita. O tal efeito 3D não funciona muito bem, mas diverte. Crianças pequenas podem se assustar com as cenas da madrasta. E as bolhas de sabão fazem um efeito bem legal, as crianças ficam doidas! Vale a pena!

Antes da peça, brincando com os óculos 3D que ela se recusou a usar.

A Branca de Neve pertinho da gente...

... Papai emocionado que segurou na mão dela e Gabi aos prantos!


Gabi com 2 anos.

Um comentário:

  1. Adoro seu blog, sempre leio e agora estou reiniciando o meu. Convido você para o início de uma ótima troca de figurinhas!
    Meu blog é http://viorganizada.blogspot.com.br/

    Bjaoo
    Vi

    ResponderExcluir