segunda-feira, 1 de julho de 2013

Festa Junina

No último final de semana foi a festa junina da escola. Gabi já estava ensaiando a dança há algum tempo e em casa já fazia alguns passinhos. Estávamos curiosos... Este ano a festa foi na Fazendinha, meio distante para família toda poder participar, então só foi a minha mãe.

Para não cometer o erro do ano passado, chegamos cedo para que ela tivesse tempo de se ambientar. Ano passado chegamos em cima da hora e ela não quis sair do nosso colo na hora da dança. Desta vez, encontrou as amigas, brincou e na hora da dança já estava toda enturmada e animada. Dançou a coreografia toda, participou bonitinha e deixou os pais morrendo de orgulho!!!!

A princípio, achei a ideia da festa na Fazendinha ruim. Longe demais! Mas, a festa ficou bem bonita e as crianças se divertiram a beça. Acabou sendo bem legal!

Com a tia

Dançando

Andando a cavalo



Pescando com a vovó


Jogo de argolas



Correndo atrás das galinhas



Gabi com 2 anos.

3 comentários:

  1. Um post gostoso como esse ainda sem comentario. Realmente as pessoas acham que voce parou.
    Comentando, foi um sabado muito especial! Dificil filmar e assistir ao mesmo tempo, com o coracao batendo tao forte. Fez tudo MUITO linda e sem timidez. E ainda bateu palmas no final pra propria turma! LINDA DO PAI! :-)

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda !!!
    A Gabi estava linda e fez a coreografia da dança todinha, concentrada e graciosa.
    O mais importante é que ela curtiu muito a festa com as amigas.
    Adorei ter participado deste momento.

    ResponderExcluir