terça-feira, 25 de junho de 2013

Tia virtual

Quando eu comecei o blog, minha ideia era guardar recordações sobre todo o meu processo para engravidar, da gravidez e do desenvolvimento da Gabi. Além disso, eu esperava poder ajudar outras pessoas com o processo de FIV ou com dúvidas sobre a maternidade.

Nestes quase 4 anos de blog eu fiz algumas amigas por aqui. Lembro o quanto eu fiquei feliz quando recebi o primeiro comentário de alguém que não era meu amigo na vida real. Ano passado conheci uma menina que queria conversar sobre a FIV. Trocamos vários emails, ela passou por uma tentativa que não deu certo e estes dias eu pude participar deste momento maravilhoso que ela está vivendo: o teste positivo!

Eu não vou dizer o seu nome, porque este é um momento muito pessoal, mas você sabe quem é! Adorei a notícia e estou mega feliz de poder participar. Desejo a vocês MUITA saúde!!!! A tia aqui está torcendo para que tudo corra bem!


Gabi com 2 anos.

3 comentários:

  1. Parabens pra voce pelo blog, e pra nova gestante. Por falar em FIV, Gabi tem me cobrado um irmaozinho... #podearnaldo? :-)

    ResponderExcluir
  2. A Tia Virtual adorei o post :D
    Queria dizer que tbm sou tia virtual da Gabi e sou fã dela viu :)

    Demorei mas apareci aqui.
    Queria agradecer imensamente o apoio e carinho que tive da Lily durante todo esse processo, desde que li o primeiro post, depois a troca de emails que me fez não me sentir a unica do mundo a ter aqueles sentimentos, tudo isso foi fundamental e me ajudou muito a correr atras do meu filhote(a).

    Hoje estamos aqui com 12 semanas e 3 dias de gestação meu bebê ja se mostra nas ecos uma pessoinha ligada nos 220v como a mãe e estou amando demais essa fase, tive um pouco de enjôo, sono, azia, salivação, mas estou curtindo cada momento e dando muito valor pra tudo afinal eu busquei por construir minha família e meu bebe veio, então vamos curtir cada momento...

    É muito bom saber que mesmo longe podemos contar com pessoas como vc Lily, te digo que muitas vezes sentia você tão próxima mim como uma amiga que eu batia na porta e me atendia pra bater longos papos e depois tudo melhorava e esperanças ficavam renovadas e viva a internet que proporcionou tudo isso hehehe você não me deixou desanimar, ver a sua história me deu forças pra construir a minha e la fui eu e estamos aqui hoje somos 2.

    Para quem ainda está nesse processo da FIV eu digo não desista concentre suas energias coloque sua vida nas mãos de Deus e persista que no final tudo dará certo, acredite!!

    Prometo vir em breve contar mais novidades do meu bebê.
    Beijos Lu e Bebê

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Que momento emocionante, só de pensar fico arrepiada. Ainda mais porque acompanho o crescimento da bonequinha, então posso me considerar tia virtual também? :)
    Ah, parabêns pelo blog. Gostei muito.

    http://passosdemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir