quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Carinhas completas

1 ano completo, então, porta retrato de carinhas completo!

Na última vez que mostrei pra vocês faltavam somente as fotos dos 11 meses e a do 1 ano. A fotinha de 11 meses é do cabelo cortado. E a foto de 1 ano da festa de aniversário.

Montar este porta retrato requer disposição. Às vezes as carinhas ficavam beeeem atrasadas por aqui. Mas, é gostoso ter isso de lembrança, então a gente se esforça para manter atualizado. É engraçado ver o quanto ela mudou desde que nasceu. A maior mudança são os olhinhos. Quando ela nasceu pareciam olhos de japonesa e agora são os olhões do pai. Outra mudança foram os cabelos. Quando ela nasceu eles eram bem pretinhos e agora estão bem mais claros, algumas partes parecem até loura. Tem foto que ela está a cara do pai e em outras está mais parecida comigo. Aliás, como ela é mesmo, cada dia está mais parecida com um de nós.

De brinde umas fotos do quartinho dela, que também já passou por mudanças desde que ela nasceu.


Quadrinho do dia dos pais na parede do trocador, junto com o quadrinho "Home is where your Mom is", para não ter ciúmes.


O porta retratos no seu lugar certo. A caixa de madeira com os livros da Gabi. A coleção já está bem grande.



Gabi com 1 ano.

4 comentários:

  1. que legaaaal! :)
    Lavinia tbm ganhou esse porta retrato e eu ainda não coloquei as fotos, como vc fezz?
    Foi revelando um por uma..?

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiindo! Pois é, também tenho esse porta-retrato (ou melhor, dois, pois Nicholas ganhou um de cada avó) e, assim, como a Renata também não coloquei as fotinhos ainda. Mas olha a vergonha: Nick está com 3 anos...rs... Vou ver se me animo com sua foto. Beijocas
    Ronize Aline
    odonodalua.ronizealine.eti.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata! Na verdade eu nao revelei as fotos, eu imprimi em casa com papel normal mesmo. Como as fotos sao muito pequenas nem da pra perceber que nao é papel de foto. Eu imprimi cada uma das fotos, cortei no tamanho certo e fui colando no vidro. Da trabalho, mas vale a pena. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ronize! Faca sim, vc vai adorar relembrar esses momentos do seu filhote!! Beijos

    ResponderExcluir