segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Adivinha quem está andando?

Eu sei que o certo seria postar um vídeo do grande acontecimento, mas quando ela vê a câmera ela para de andar. Então, conseguimos uma foto do momento!

Ela ainda não anda grandes trechos. Ainda está naquela fase de pequenas passadas entre os braços do papai e da mamãe. Mas, já está cada dia mais segura e nós, cada dia mais distantes para aumentar a caminhada dela.

A grande diversão dela agora é ficar em pé sozinha, chamar atenção de todo mundo, se jogar de bunda no chão e... bater palmas para ela mesma!! Ela merece!


Gabriela na passarela.


Gabi com 1 ano.

7 comentários:

  1. Que coisa mais linda da vovo !!!!!!!!!!!! E` muito lindo quando comeÇa a andar.beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa bebe está crescendo mesmo. E cada dia fica mais linda!! Gabi, a Dinda te ama!!

    ResponderExcluir
  3. Tem q tirar uma foto dela "usando" o controle remoto. Essa menina é muito esperta!!

    ResponderExcluir
  4. Meu tesourinho já está andando !!!!!
    Eu fiquei muito emocionada quando presenciei isso pela primeira vez.
    Ela está se desenvolvendo muito bem.
    Parabéns, lindinha da vovó !!!

    ResponderExcluir
  5. Nao é porque é minha filha, mas ela é mesmo muito especial. Ontem antes de sair, trocamos carinhos os tres, e o olhar dela vendo isso e retribuindo o carinho, foi de emocionar. Acho que merece um post, principalmente o que aconteceu depois que eu saí. #ficaadica :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi, acompanho seu blog a uns 6 meses. Tomei coragem para postar um comentário. Minha Ana Beatriz completou 1 ano no último dia 02/10 ela ainda não andou...Estou na ansiedade. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Maysa, obrigada pela visita! Fique a vontade para comentar sempre que quiser, a gente adora os comentarios :-) A Gabi com 1 ano também nao andava ainda, so com ajuda. Agora com 1 ano e 1 mes ela esta bem mais segura. Bjs

    ResponderExcluir