quarta-feira, 13 de julho de 2011

Foto 3x4

A creche me pediu 2 fotos 3x4 da Gabriela. Eu não levei na época da matrícula e esqueci, mas agora eles estavam me cobrando. E aí, como se tira foto 3x4 de bebês?

Tudo bem que a Gabi já não é mais tãaaaaao bebê assim (snif, snif, snif). Fui a uma loja dessas de revelação de fotos que também faz fotos para documento e perguntei se faziam fotos de bebês. A menina disse que não, mas depois perguntou se a criança já sentava, com a minha afirmação decidimos testar. Ela pegou um banco desses altos e malido ficou segurando a Gabi de longe enquanto eu fiquei chamando a atenção dela para câmera. Quem conhece a Gabi sabe que não precisa de muito trabalho para conseguir fotos boas, ela a-d-o-r-a uma câmera. Aqui em casa, quando a gente aponta a câmera para ela, ela já faz até pose. Abre o maior sorrisão toda engraçada. No final das contas foi super fácil conseguir fotos boas. O difícil foi escolher entre tantas.

Esta foi a vencedora:



Parecem muitas cópias, né? Mas todas já têm donas. Mamãe, papai, vovós, dindos.... Ih, será que vai sobrar alguma pra creche?



Gabi com 9 meses.

3 comentários:

  1. Na segunda foto parece até que ela é loira! É o reflexo!

    ResponderExcluir
  2. vC não deu nenhuma para nós!!!!! queremos uma!!!!! muitoooooo fofaaaaaa!!! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa menina é uma alegria!! Muito linda!
    A minha ninguem tasca!! hahah

    ResponderExcluir