quarta-feira, 20 de julho de 2011

O primeiro dentinho!!

Finalmente apareceu o primeiro dentinho da Gabi!! Ainda é só uma serrinha, mas já fiquei aliviada. Estava achando que estava demorando demais. Dizem que é hereditário. Minha mãe não se lembra de quando meu primeiro dente apareceu, mas a minha sogra diz que malido demorou também.

Eu já estava reparando umas mudanças na gengiva inferior. No final de semana parecia que já estava até aberta. Hoje quando ela acordou percebi um branquinho. E, lá estava ele. Esses dias ela não reclamou de dores, não teve febre ou babou mais do que o normal, só as fezes que ficaram mais moles.

Ela vai ficar (ainda mais) engraçada com um dentinho.


Não adianta procurar, ainda não conseguimos foto do dentinho. Essa é só uma foto fofa mesmo.




Gabi com 10 meses.

2 comentários:

  1. O dentinho é na gengiva inferior ou superior? Vai ficar engraçada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Se essa foto tivesse legenda seria: "Me tira daqui!!"

    ResponderExcluir