quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feliz aniversário papaiê!

Foi semana passada, mas eu não poderia deixar de registrar o aniversário do papaiê. Eu acho que ainda não comentei aqui, mas Gabi passa o dia pela casa chamando pelo papaiê dela. É a coisa mais fofa!! Até no dia que fomos tirar a foto 3x4 a menina tomou um susto "É impressão minha ou ela está falando papai?" Estava! Papaiê e mama ela fala o tempo todo.

Então, papaiê, Feliz ano novo! Que todos os seus desejos se realizem, malido! Esse já se tornou realidade!!


Na maternidade




1 mês




2 meses




3 meses




4 meses




5 meses




6 meses




7 meses




8 meses




9 meses - No niver do papai







Gabi com 9 meses.

4 comentários:

  1. Parabéns Papaiê! Tudo de bom....
    Realmente ela é uma fofa chamando o pai! Ver essa sequência de fotos só mostra que ela fica mais linda cada dia que passa!

    ResponderExcluir
  2. Felicidadesss,primo!!!!Muita saúde, paz e prosperidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh... obrigado pela homenagem! :-)
    Melhor presente da minha vida, e nem precisava ficar falando papaieeeee o tempo todo. Fazer o que... somos apaixonados! :-)
    Obrigado pela filhota linda e carinhosa que voce me deu! Amo voces.

    ResponderExcluir
  4. Essa foto do 5o mes está linda!! E a do niver do Papaiê ela já está uma mocinha.
    MMelo, Mais uma vez: Parabéns e que todos os seus pedidos se realizem!
    AmoEssaFamilia

    ResponderExcluir