quarta-feira, 6 de abril de 2011

2o Dia na creche

Não conseguimos ir à creche de manhã. Gabi só acordou às 9h e isso porque eu desliguei o ar condicionado e abri porta e janela. Acho que se deixasse ela dormiria mais uma meia horinha.

É, vamos ter que acabar com essas férias. Um saco porque eu estava achando o horário dela ótimo. Mas, quando eu voltar a trabalhar vamos ter que acordar mais cedo mesmo, paciência. Nesse horário que ela tem acordado nem adianta ir pra creche porque ela vai chegar lá e as outras crianças já vão estar se preparando pra almoçar.

Passamos a manhã em casa e a levamos logo depois do almoço, sem soneca. Quando ela chegou o pessoal estava se preparando para lanchar. Ela não fez nenhuma refeição ainda, só está se enturmando com as tias e os outros bebês por enquanto. Ficamos lá por umas 3 horas e ela ficou super bem. Até tirou uma soneca. Só me chamaram quando ela começou a resmungar de fome pra saber se poderiam dar alguma coisa a ela. Já estava quase na hora da vitamina então achei melhor voltarmos pra casa. Mesmo assim, ela saiu do colo da tia e veio pro meu sem chorar e ainda ficou rindo pra tia. Acho que isso quer dizer que ela está gostando, né?

Para amanhã o despertador já está programado para me acordar às 7h. Pensei que depois da Gabi nunca mais fosse precisar de despertador. Mas, ela já está mostrando que é mesmo minha filha, preguiçooooooosa. Precisamos começar a entrar no ritmo da creche para que ela possa fazer as refeições lá. Se tudo der certo, amanhã a gente chega a tempo pro almoço e só vai embora depois do lanche.




Gabi com 6 meses.

2 comentários:

  1. Ela foi pra creche de longo???
    Q fofa!!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha Claro que nao, sua louca! Essa foto é daquelas "nada ver, mas tem que ter foto" :-P

    ResponderExcluir