quinta-feira, 7 de abril de 2011

4o Dia na creche - Fase de adaptação finalizada

Hoje Gabi ficou na creche o dia inteiro e sozinha! Eu só fiquei com ela até a hora do almoço e depois fui embora. Sinceramente, achei que fosse ser mais difícil, mas vejo que ela está super bem, as berçaristas são super simpáticas, aliás todo o pessoal da creche é muito legal. Ela está se alimentando bem, dormindo bem e quando está acordada tem um monte de amiguinhos para brincar.

Na colação ela tomou suco de goiaba. Mais um pra lista de 1a vez. Conversei com a pedagoga sobre a alimentação dela porque estava preocupada. A sopa que dão pra ela não tem carne ainda, só é feita com a carne, como ela comia antigamente. E o lanche tem sido mingau e a Gabi não come essas farinhas. Então ela já deixou todo mundo avisado que o lanche deve ser sempre vitamina com o NanSoy que eu levo. E ela passou a Gabi para a dieta dos bebês maiores para que ela possa comer a sopa com carne. Tudo resolvido!

Na hora do almoço fiz uma coisa que não fazia a séculos: fui ao cinema!!! Almocei pipoca assistindo Vips. Achei o filme caido, mas adorei o programa! Passear no shopping sozinha, sem carrinho, foi legal, mas quando voltei para casa sem ela estranhei a beça. Não faz muito sentido estar em casa, a toa, sem ela. Quando eu começar a trabalhar acho que vou sentir menos. Fiquei em casa de olho no relógio, louca pra chegar a hora de ir buscá-la. Nunca fiquei tanto tempo longe dela.

Quando ela me viu ficou toda feliz! Definitivamente essa é a melhor hora do meu dia!! Em casa eu não queria nem deixar ela dormir.

Agora vamos ver como ficará o horário dela. O jantar na creche é mega cedo, 17h!!! Agora são 22h e ela já mamou. Normalmente ela mama meia noite e depois dorme direto até de manhã. Vamos ver como será essa noite. Por mais cansada que ela esteja acho muito difícil que ela vá direto até de manhã, são muitas horas. Acho que vai ter que rolar uma mamadeira na madruga.

Ah! Ontem eu fiquei preocupada com o horário que ela acordaria hoje por causa das mudanças e ela mostrou que é mesmo minha filha. Dormiu mais de 9 horas!!! E só acordou porque eu fui lá novamente acordá-la. O que será que teremos para amanhã?



Gabi com 6 meses.

3 comentários:

  1. hahahahaha Carinha de mau, ne? :-)

    ResponderExcluir
  2. NESSA FOTO REALMENTE ESTA PARECIDA COM A MÃE , A SOBRANCELHA ESTA IDENTICA .REGINA

    ResponderExcluir