terça-feira, 5 de abril de 2011

1o Dia na creche

Segunda começamos a adaptação da Gabi na creche.

Deveria ter ido de manhã, logo após a mamada, mas como estava chovendo achei melhor deixar pra ir a tarde. Não foi uma boa idéia. Depois do almoço, ela toma banho, dorme um pouquinho pra gente poder almoçar, aí acabou ficando pouco tempo na creche porque logo ela ficou com fome porque já estava quase na hora do lanche. Mas, deu para ela ficar pelo menos 1 horinha e sentir o ambiente.

Já percebi que os horários atuais da Gabi não batem em nada com os da creche, ela tem acordado bem tarde. Não vou mexer nisso por enquanto porque são minhas últimas semanas de férias, né? Quando começar a trabalhar ela começa a acordar mais cedo e entra no ritmo.

Eu a levei até o berçário e ela foi bem com as tias. Subi duas vezes para ver como ela estava e fiquei ouvindo ela resmungando. Não a vi brincando com as outras crianças, só no colo. Depois quando fui buscá-la, conversei com uma das tias e ela disse que a Gabi brincou sim, que tinha ficado bem. Como não a vi chorando, fiquei tranquila.

Tinha uma outra mãe esperando, também 1o dia, mas ela estava bem nervosa. E a bebê dela já está com 8 meses. Acho que não importa a idade, elas serão sempre nossas bebês.

Amanhã a idéia é levá-la de manhã e ficar lá até a hora do almoço. Vamos ver o que acontece...


Gabi brincando em casa.


Gabi com 6 meses.

2 comentários:

  1. Estou com o coração apertadinho !!
    Meu tesourinho enfrentará a 1a saída de casa.
    Mas tenho certeza que ela conquistará todo mundo da creche e se adaptará rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser estranho chegar ai e nao ver a Gabi... Sempre q for vou ligar antes, se ela estiver na creche a Dinda busca!!

    ResponderExcluir