sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Combinandinho

Domingo fomos a um almoço de família na casa dos meus pais. Todo mundo comentando como estávamos lindas as 2 de verde, que tinha sido fofo eu ter vestido a Gabi com a mesma cor e tal.

Oi? Eu nem lembrava com que roupa eu estava, precisei olhar para saber que era verde. Sair de casa hoje em dia não é nada fácil, precisa de toda uma logística. Amamentar o mais perto possível do horário de saída e para isso é preciso sincronizar o horário da saída com o horário das mamadas que são de 3 em 3 horas, normalmente. Às vezes precisa adiantar ou atrasar uma mamada pra que de tudo certo.

Além disso é preciso arrumar a bolsa e todas as outras coisinhas que um bebê em trânsito precisa. E, olha, são MUITAS!!

Depois de mamar, você tem que correr com o bebê pra rua, pra aproveitar aquela janela de bom humor que dura uns 10, 20 minutos. Prendê-lo na cadeirinha, catar toda a tralha e ir pro carro.

Com tudo isso, você pode imaginar como eu me arrumo, né? Pego a 1a roupa que vejo no armário que não seja medonha e junto com meus acessórios básicos: sutiã e concha de amamentação e cinta. Eu não me lembro quando foi a última vez que usei maquiagem, nem um batonzinho.

Se mesmo assim conseguimos sair combinandinho, está ótimo. Como a foto ficou fofa, valeu um post.


Gabi com 2 meses.

3 comentários:

  1. Rimã, vc tá linda, a Gabi nem se fala, mas o que mais me chamou atençao na foto foram as maos das tia-avos babonas fazendo carinho na Gabi. Esse menina é muito amada e muito mimada!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi tá dando muito trabalhho? Cade as atualizaçoes desse blog???
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Sejamos sinceros... eu ate sei que foi coincidencia, mas isso ja aconteceu algumas vezes. Mas a prova que isso foi realmente coincidencia, foi que um dia nos demos conta na rua, de que os 3 estavam com a mesma roupa. E eu nao olho isso MESMO. Estavamos os 3 usando azul, tipo o azul de uma UNHA?!?!?! que ta tocando minha filha !!! :-) O que mais chamou a minha atencao, foi a linguinha branca de leite no bocejo contagiante e a beleza de uma mae e mulher muito especial. :-)

    ResponderExcluir