quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mini us

Quando eu descobri que estava grávida tudo que eu queria era ter uma mini me. Minha mãe é igual a minha avó e eu sou igual a minha mãe, então eu queria ter uma filha igual a mim, para manter a tradição. Sério, tem coisa mais fofa do que ouvir "Nossa, ela é a sua cara!" ?

A Gabi nasceu e... ela é igual a mim quando bebê!!! As pessoas a princípio não reconhecem, mas aí eu pego as minhas fotos bebê e todo mundo fica bobo como é igual! Só que agora que ela está "conversando" e rindo começamos a perceber que ela fica a cara de malido. Tem coisa mais perfeita? Ela consegue ser igual a nós dois!!

Vamos ver com quem ela vai se parecer quando crescer...

Ooohhh...

* A minha foto teria que scanear e deu uma preguiça básica. Vocês terão que acreditar em mim.


Gabi com 1 mês.

2 comentários:

  1. O papai pode ficar muuuuuito orgulhoso.
    A Gabi está realmente ficando parecida com ele.
    Mas ainda tem muuuuuuito da Aline.

    ResponderExcluir
  2. O papai é uma tremenda dúvida desde criança!

    ResponderExcluir