sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Teatro - Pocoyo

Gabi adora o Pocoyo! Semana passada saiu uma promoção em um desses sites de compras coletivas e achamos que seria legal levá-la para ver a peça.

O Centro Cultural Anglo Americano, na Barra, é bem legal. Foi a primeira vez que estivemos lá e gostei muito. Infelizmente, já não posso falar o mesmo sobre a peça...

Quando começou a musiquinha do desenho todo mundo ficou naquela expectativa e de repente apareceram os personagens: Lola, Ely, Pato e... ... Esse é o Pocoyo??? Todos os personagens tinham fantasias até legais, mas o Pocoyo, o personagem principal, não tinha nada a ver!! Então começou a peça. A história é que a Ely e a Lola preparam uma festa surpresa para o Pocoyo. Foram 30 minutos (que pareceram séculos!) de músicas da Galinha Pintadinha e cantigas infantis. Uma coisa sem pé nem cabeça. Sem contar que as crianças deveriam estar se perguntando "Quem é esse cara ai??" Achei muito ruim!! Mas, aquilo não era pra mim, né? Gabi ficou vidrada, prestando a maior atenção, mas na hora da foto não fez a menor questão de tirar fotos com aquele cara...

A dica é: Antes de comprar seus ingressos informem-se sobre a peça. Procurem por fotos, pesquise a companhia de teatro. Com certeza tem peças bem feitas do Pocoyo por aí.

Com o Pato

Com a Lola e a Ely. Nada de Pocoyo!


Repararam que eu pareço mais animada que ela? Ela fica toda animada para a foto. Antes da peça já estava perguntando se a gente tiraria fotos depois. Mas, quando estamos na fila ela sempre fica com vergonha. E quando chega a nossa vez, se agarra em mim e esconde o rosto. Posso com isso?


Gabi com 2 anos.

Um comentário: