quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Primeira Festa Junina

No último final de semana foi a festa junina da creche. A primeira festa junina que a Gabi foi na vida! A primeira roupinha de caipira! E óbvio, a boba aqui teve que se segurar para não dar um vexame e cair no choro na frente daquele monte de gente...

Eles iriam se apresentar, mas as tias já tinham avisado que os pais participariam da apresentação, porque como são muito pequenos não fariam nada sozinhos. Mas, apesar de ter participado a beça dos ensaios na escola, fazendo até a coreografia dos mais velhos, na hora mesmo a Gabi não quis sair do colo. Acho que como chegamos bem em cima da hora ela não teve tempo de se ambientar. Viu aquele monte de gente e ficou assustada, tadinha. Mas, participou da brincadeira no nosso colo mesmo.

A vovó, o vovô, a Dinda, a Tia Bia e o Tio Rafa foram também. Gente, a pessoa tem que amar muito a criança para sair da sua casa de manhã cedo (a apresentação foi às 10h15!) para esse programa de índio, né? Sério, isso me deixa emocionada até agora. É muito gostoso ver o quanto a nossa filha é amada e está rodeada de pessoas muito, muito queridas!!

Depois a Gabi se soltou e queria ficar andando pela festa. Encontrava os amiguinhos e dava abraço, beijo. Não queria sair da barraca de pescaria! E nem queria saber do prêmio, ela gostou de pescar mesmo. Foi um dia muito divertido e gostoso!!

Com a Tia Bia

Papai, tem muita gente aqui. Colo!

Pessoas mais do que queridas!

Papai, agora eu to gostando!

Papai e mamãe também foram de caipira

Pescando com a vovó. Viciada!


Gabi com 1 ano.

2 comentários:

  1. É a caipirinha mais linda da festa !!
    Vovó amou a festa.
    E vamos marcar outras pescarias prá gente.
    Beijos

    ResponderExcluir