Eles iriam se apresentar, mas as tias já tinham avisado que os pais participariam da apresentação, porque como são muito pequenos não fariam nada sozinhos. Mas, apesar de ter participado a beça dos ensaios na escola, fazendo até a coreografia dos mais velhos, na hora mesmo a Gabi não quis sair do colo. Acho que como chegamos bem em cima da hora ela não teve tempo de se ambientar. Viu aquele monte de gente e ficou assustada, tadinha. Mas, participou da brincadeira no nosso colo mesmo.
A vovó, o vovô, a Dinda, a Tia Bia e o Tio Rafa foram também. Gente, a pessoa tem que amar muito a criança para sair da sua casa de manhã cedo (a apresentação foi às 10h15!) para esse programa de índio, né? Sério, isso me deixa emocionada até agora. É muito gostoso ver o quanto a nossa filha é amada e está rodeada de pessoas muito, muito queridas!!
Depois a Gabi se soltou e queria ficar andando pela festa. Encontrava os amiguinhos e dava abraço, beijo. Não queria sair da barraca de pescaria! E nem queria saber do prêmio, ela gostou de pescar mesmo. Foi um dia muito divertido e gostoso!!
Com a Tia Bia
Papai, tem muita gente aqui. Colo!
Pessoas mais do que queridas!
Papai, agora eu to gostando!
Papai e mamãe também foram de caipira
Pescando com a vovó. Viciada!
Gabi com 1 ano.
É a caipirinha mais linda da festa !!
ResponderExcluirVovó amou a festa.
E vamos marcar outras pescarias prá gente.
Beijos
Vamos fazer uma festa junina!
ResponderExcluir