terça-feira, 5 de junho de 2012

Chega de comidas de bebê!

Todo final de semana é a mesma coisa. Na sexta eu faço compras especialmente para a comida da Gabi, a moça que trabalha aqui em casa prepara a comidinha dela, a gente luta com ela para comer e mais da metade fica intacta.

Quando ela começou a comer comida normal na creche eu tentei fazer igual em casa, mas ela não comia. Eu tinha que bater no processador para ela comer. Depois veio a fase de aceitar amassadinha. Ai ela pegava alguma gripe e voltávamos pro processador. E nada de comer a nossa comida. Até que neste final de semana, o pai sentou para almoçar e ela ficou ao lado comentando "arroz, carninha, batata...". O pai ofereceu e ela aceitou um pouquinho. No final ela estava com a própria colher comendo no prato junto com o pai. Arroz, feijão, farofa, carne assada, batata e cenoura. Comeu de tudo um pouco!

Depois foi a minha vez de almoçar: macarrão com brócolis. E lá veio ela pro meu colo comer as minhocas. Peguei o pratinho dela e coloquei um pouco pra ela e ela comeu super bem! Sério, fiquei até emocionada! Comendo comida de gente grande e direitinho!!

No domingo nem tentei dar a comida dela e já fiz comida igual para nós 3! Omelete de peito de peru e arroz com brócolis e cenoura. Ela comeu bem! O enjoadinho foi o papai que quis arroz branco.

Tão gostoso vê-la comendo com a gente! E tãaaaaaao mais prático ;-)


Comendo minhocas!

Comendo sozinha! Porque agora é tudo sozinha!



Gabi com 1 ano.

2 comentários:

  1. Q boa noticia!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom !!!
    Agora ela vai se deliciar com os pratos do vovô.
    Será que ela vai comer jiló com a vovó ???

    ResponderExcluir