sexta-feira, 8 de junho de 2012

Backyardigans - teatro

Gabi A D O R A Backyardigans! Assiste o vídeo da musiquinha da abertura o tempo todo e sempre pede mais. Mais iais!!


Esta semana saiu no Clubinho de ofertas uma promoção para a peça dos Backyardigans e nós fomos ontem. Está em cartaz no teatro do Tijuca Tênis Clube. Pela foto no site eu achei que a peça seria bem mais ou menos, mas como ela adora, achei que gostaria de qualquer jeito. Mas, pra minha surpresa a peça foi bem legal e os personagens não eram tão toscos quanto pareciam ser na foto. A peça é na verdade dois episódios do desenho. O áudio do desenho da TV, as imagens projetadas num telão no fundo do palco e os personagens encenando. Simples e funciona bem para as crianças.

Só achei que 2 episódios foi mais do que o necessário. Quando o 1o episódio terminou a gente achou que a peça tinha acabado e estávamos com aquele sentimento de "Nossa, que legal! Foi divertido!". Um certo gostinho de quero mais. Mas, quando a produção informou que estávamos apenas na metade da peça nós perguntamos se existia mesmo a necessidade de mais. Talvez para as crianças maiores tenha sido bem divertido, mas para os de 1, 2 anos, foi cansativo. Vi muitas crianças dormindo na 2a metade e muitas  resmungando de cansaço. Ficou aquele zumzumzum no teatro, sabe?

No final os personagens estavam na porta para as fotos. A melhor parte da peça sempre! Gabi louca chamando por eles, mandando beijos, dando tchau. Compramos pra ela a camiseta do espetáculo e ela fica apontando e dizendo o nome de cada um. Saiu de lá chorando porque queria ficar mais tempo com os iais.

Teatro é um programa que sempre, sempre vale a pena!

Até que são bonitinhos, né?


Dando tchau quando a peça acabou. Pelo menos a gente achou que tinha acabado.

Vidrada!

Coitado do Austin, não saiu na foto.


Gabi com 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário