segunda-feira, 28 de maio de 2012

A priminha chegou!!

Até a última sexta, a Gabi era a única neta do meu lado da família. Mas, a apressadinha da Mari resolveu causar e chegou com uma semana de antecedência! Seja mega bem vinda, gostosa da dinda!!

Olha esse laço na cabeça!! É muito chique.

E a Gabi? Lembram que ela tinha ciúmes de qualquer criança que chegava perto da gente? Parece que ela realmente entendeu o que estava acontecendo. Como ela acompanhou a gravidez da Tia Lu, quando eu disse para ela que a Mari tinha chegado a primeira coisa que ela falou foi "Tia U"  E fomos no carro comemorando a chegada da prima e ela repetindo "Mari chegou!" Quando chegamos à maternidade a Dinda (da Gabi) estava com a Mari no colo e ela nem reclamou. se fosse qualquer outra criança ela empurraria do colo da Dinda dizendo "Minha Dida!". Quando a Mari chorava ela ficava preocupada e queria colo para olhar a prima. Uma mocinha!! Só não conseguimos ainda tirar uma foto das 2 juntas porque a Gabi está com crise de bronquite e tossindo bastante. Não dava para chegar muito perto.

Tio E, Tia U, muita saúde para essa gostosa! E muito obrigada pelo presente!
Agora eu também sou Dida!


Gabi com1 ano.

2 comentários:

  1. Mari está cada dia mais linda!! Tb fiquei impressionada como ela diferencia a Mari das outras crianças. No dia seguinte ela empurrou o Rodrigo do meu colo e pediu " colo, Dida!"

    ResponderExcluir