terça-feira, 8 de maio de 2012

Daminha de Honra

Como havia comentado, viajamos no último final de semana. Fomos para Búzios para o casamento da Tia Bia e do Tio Rafa!!

Sobre a viagem eu conto depois. Agora quero falar sobre a daminha de honra do casamento.

oooooohhhh

Quando eles fizeram o convite a Gabi ainda nem andava, mas eu já fiquei super orgulhosa e honrada. Óbvio que ela ainda é mega pequena e ninguém esperava que ela entrasse na cerimônia perfeitamente, mas sabia que ela fez bonito?

A noiva já tinha dito que queria que ela participasse, não importava como. Se ela não quisesse entrar sozinha, poderia entrar junto com a gente, ou eu poderia voltar para buscá-la e entrar com ela, ou até mesmo poderia entrar com a minha mãe. Nós fomos padrinhos, então, enquanto estávamos na fila para entrar ela ficou com a gente. De repente começou a pedir colo, então achamos melhor pedir que a minha mãe ficasse com ela. Nós entramos e quando chegou a vez dela, ela não queria soltar a minha mãe. Ela entrou com uma bonequinha, então a minha mãe começou a falar com ela que era para ela levar a boneca pro tio Rafa, o noivo, que ela adora! Ela foi de mãos dadas com a minha mãe até um pedaço e depois foi sozinha até o Rafa e entregou a boneca. LINDA!!

Ficou bonitinha com a gente no altar e até respondia quando o padre falava dizendo "Amém". Depois posou para todas as fotos e não queria desgrudar da noiva gritando "Bia! Foto!"

Na festa, ficou acordada quase o tempo todo dançando e brincando. Não deu o menor trabalho.

Linda demais a minha mocinha...

Dinda, Tia Bia (a noiva!), Gabi e Mamãe
MUITAS felicidades à Tia Bia e ao Tio Rafa!!




Gabi com 1 ano.

2 comentários:

  1. que linda essa meninaaa, que mocinha comportada gentee!e que gatona a mamãe dela,
    phinérryma...bjo pras 2

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ter escolhido outra criança....! mais especial que ela não tinha! Ainda não vi o video né, mas já disseram que ela fez tudo direitinhos! Linda de mais...

    bjs

    ResponderExcluir