terça-feira, 6 de março de 2012

Teatro - O Rei Leão

É, eu sei que eu disse que daria um tempo nas peças de teatro. Mas, esta semana saiu uma promoção no Peixe Urbano e a gente não resistiu. Fomos assistir ao Rei Leão.

As 2 outras peças que levamos a Gabi foram no Fashion Mall e essa foi no Shopping da Gávea. No Fashion Mall, chegamos cedo as duas vezes e as duas peças começaram atrasadas. Desta vez, nós chegamos em cima da hora e adivinha? A peça já tinha começado, claro. Mas, não perdemos muita coisa não. O Simba tinha acabado de nascer.

Esta produção é bem mais fraca comparando com as outras peças. Os artistas não cantam ao vivo e diferente do que diz na descrição da peça não tem grandes números circenses, não. Se eu tivesse pagado o valor cheio não teria ficado satisfeita. Para as crianças que conhecem a história vale a pena. A Gabi nunca ouviu falar em Rei Leão, mas estava animada para conhecer o leão, como eu tinha feito propaganda para ela a semana toda. Difícil convencê-la de que aquilo ali no palco era um leão como ela vê nos livrinhos dela ou no Discovery Kids.

De qualquer maneira, ela gostou do passeio. Ela estava com muita tosse nesse dia e foi de casa até a porta do teatro tossindo. Quando entrou na sala a tosse parou, de tão concentrada que ela ficou. Adorou as músicas! Bateu palmas e dançou o tempo todo.

Na saída fomos ao teatro vizinho comprar os ingressos para Galinha Pintadinha. Combinamos com alguns pais da turminha da creche de irmos assistir a peça juntos. Imagina a bagunça? Pelo valor do ingresso essa peça tem que ser MUITO bem produzida!!! Mas, mesmo que não seja, eu tenho certeza de que vamos sair felizes da vida com a alegria que ela vai ficar. Ela AMA Galinha Pintadinha e se acaba em casa dançando. Só quero ver a reação dela ao ver os personagens. Tomara que eles façam como nas outras peças e fiquem na porta do teatro depois do espetáculo para gente poder tirar muitas fotos!!

Nós com os leões.

Gabi com 1 ano.

Um comentário:

  1. Esses leões ai... É melhor leva-la ao Zoológico ;) (do Central Park, claro!)

    ResponderExcluir