segunda-feira, 12 de março de 2012

Teatro - A Galinha Pintadinha

É realmente cara, mas tenho que falar, vale cada centavo!!!

O passeio por si só já teria valido a pena porque conseguimos juntar um grupo da creche, então foi bem divertido. É sempre bom encontrar o pessoal fora da creche para gente se conhecer melhor. E as crianças ficam animadíssimas.

Chegou a hora da peça! Entramos no teatro e já tinha aquele clima de suspense. Eu não tinha dúvida de que a Gabi iria adorar, mas eu queria saber o motivo da peça ser tão cara. Acho que é o maior teatro do Shopping da Gávea, e tem que ser mesmo, porque ficou lotado! Enquanto a peça não começava, ficava passando na tela umas animações da Galinha. As crianças ficavam loucas.

Então, a peça começou. Quando a luz apagou, começou a 1a música e a Galinha entrou, a Gabi não parava de gritar! Pulava, dançava, batia palmas e gritava, muito!! Eu não aguentei e comecei a chorar. É muito bom poder proporcionar momentos assim a nossa fillha. Mesmo que a peça fosse muito ruim, eu já estava satisfeita.

Mas, a peça não é ruim. É super bem produzida, os personagens estão quase todos lá, as músicas são cantadas ao vivo e até criaram uma história para as crianças mais velhas se interessarem. Pra Gabi só precisava tocar uma música atrás da outra e estaria feliz da vida. Mas, até esse cuidado eles tiveram. E a Galinha? É a coisa mais fofa do mundo!!!

Eu adorei a peça!! Super recomendo!! Se seu filho gosta da Galinha Pintadinha é tipo programa imperdível, TEM que ir!!

A única coisa que ficou faltando foi encontrar os personagens na saída. Todas as peças infantis, no final, os personagens vão para a porta do teatro para tirar fotos com as crianças, mas eles não foram. Até entendo que seria um pequeno transtorno se os personagens aparecessem do lado de fora. Acho que o shopping pararia. Mas, eles podiam pensar num jeito de fazer isso dentro do teatro, para as crianças que pagaram para vê-los. Até eu queria uma foto com a Galinha.

Esperando a peça começar

Assistiu em pé no colo do papai. 
Papai sofreu, mas já foi um preparatório para os shows das boy bands que virão.


Vidrada!! Batendo palminhas

Os personagens no final da peça

Dançando no chão na última música. 
Olha a carinha tipo "Não posso perder nem um segundo". Tem coisa mais gostosa?



Gabi com 1 ano.


8 comentários:

  1. que deliciaaa!
    Anunciaram hoje aqui na minha cidade, vai ser dia 1º de Abril estou louca para levar a Lavinia, apesar do valor ser bem carinho... orbigado pela dica, bom saber que vale a pena! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, se a Lavinia gosta da Galinha Pintadinha, vcs tem q ir! É MUITO boa!! Dps conta como foi :-) Bjs

      Excluir
  2. Muito feliz em saber q minha boneca adorou e curtiu a peça do DVD que a dinda babona deu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinda, DVD é coisa da tua geracao. Ela tem o bluray da Galinha Pintadinha, que voce deu! :-)

      Excluir
    2. Sou old school!!

      Excluir
  3. Realmente foi um dinheiro muito bem gasto. A peça deve ter durado 50 minutos, e a Gabi curtiu cada segundo. Fiquei meio dolorido, porque ela fez das minhas pernas uma pista de dança, mas valeu DEMAIS a pena. Amo muito essa "baixinha". :-)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, vou levar minha Alanis pra ver tambeeeem, dia 1ºde abril, que bom que ela amou, vai ser emocionanteeeeeeeee!
    bjinhos e valeu pela dica
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, va sim! A peca é linda e sua filha gosta da Galinha Pintadinha ela vai ficar maravilhada!! Vale MUITO a pena. Bjs

      Excluir