quinta-feira, 29 de março de 2012

As 12 velas (ou quase!)

No 1o ano da Gabi nós fizemos um bolinho para todos os mesversários dela. Com exceção do de 11 meses. Em alguns, como no 1o mês, foi uma grande comemoração com direito a muitos convidados e em outros estávamos só nós e um bem casado. O importante era não deixar aquela data passar em branco.

Realmente o 1o mesversário eu acho que deve ser MUITO comemorado. Não por causa daquela história de que o bebê vingou, porque eu acho que isso não existe mais. Mas, porque a mãe sobreviveu!! Eita, mês complicado!!

Hoje estava arrumando a caixa da Gabi e resolvi tirar essa foto, mostrando todas as festinhas dela com as velas que usamos em cada bolo. Graças à vovó coruja, que comprou TODAS as velas com antecedência, a Gabi teve o mesmo modelo de vela em todos os meses. O único diferente é o da festa de 1 ano! Ficou até bonitinho de guardar, né?


São 12 festinhas, mas ela não teve a festa de 11 meses. A vela de 1 no final é do dia de verdade que ela fez 1 ano e teve um bolinho aqui em casa com a família toda reunida. E a vela de 1 diferente é da festa de verdade.

Dava trabalho fazer as festinhas, mas era tão gostoso comemorar!! Eu recomendo!

Gabi com 1 ano.

2 comentários:

  1. Lily por aqui tbm comemoramos todos os meses, era uma delicia mesmo! Até pensei em continuar depois, mas parace que depois que faz 1 aninho passa mais dispercebido por mais que a gente lembre é logico...
    beijão em vcs e na fofa da Gabi

    ResponderExcluir
  2. Manda essa foto pro tio Le. Pra ver se ele se anima :) A foto ficou linda!

    ResponderExcluir