domingo, 29 de janeiro de 2012

Brincando no Play

Aqui, no prédio onde nós moramos, tem MUITAS crianças pequenas como a Gabi. Tantas que a síndica achou que estava na hora de fazer uma reformulação na parte infantil do play e comprou um monte de brinquedos novos. Pra Gabi, o play agora parece um parque de diversão. O que pra gente é ótimo porque quando rola aquela preguiça de fazer um programa mais elaborado é só descer até o play e ela se diverte.

Brincando com o Papai.



O engraçado é que não tem tanto tempo assim que eu descia com ela pro play pra ela pegar sol. Era só uma bebezinha. As crianças maiores, da idade que ela tem hoje, ficavam loucas querendo ver o bebê. E ela nem ai pra eles...

Teve um dia, que eu desci para brincar com a Gabi e não tinha nenhuma outra criança. De repente chegaram 3 crianças bem maiores que ela, tipo uns 8 anos. A Gabi ficou louca, pediu até pra sair do balanço, queria brincar com eles. Foi toda feliz na direção deles e eles passaram batido por ela. Fez uma carinha... Eu, segurando o choro (sério!), fui lá buscá-la para gente brincar. Mas, ela queria brincar com eles. Ficava andando atrás, querendo pegar na mão. E eles não davam a menor atenção ao bebê. Ai, meu Deus, como criança é cruel, né? Ela só tem 1 ano e eu já to passando por isso. Imagina as situações na escola? Socorro!!!


Gabi com 1 ano.

Um comentário:

  1. Esse play tá valendo o condominio, né?! E ela aproveita meeeeesmo!

    ResponderExcluir