sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Curta - Sobre sono e o vício na babá eletrônica

Então, que ontem à noite a babá eletrônica resolveu parar de funcionar. Do nada!! A Gabi já estava dormindo no bercinho dela, nós ainda zanzando pela casa e quando fui olhar a câmera "Fora do alcance". Como assim? Ela conseguiu desligar a câmera???? Fui ao quarto dela e a câmera ligadinha. Ué, o que houve? Morreu o monitor.

E agora, como se dorme em quartos separados sem a babá eletrônica? É quando você constata o óbvio: você está viciada na babá eletrônica! Eu não faço idéia a partir de quantos anos é considerado possível que uma criança durma sem monitoração. Mas, eu não me sinto pronta para deixar a Gabi dormindo sozinha. Ainda mais com o ar condicionado ligado e o quarto todo fechado. Se ela chorar no quarto dela eu não vou ouvir nunca!!

A solução foi levá-la para a nossa cama. E, depois de semanas, a Gabi dormiu uma noite inteirinha. Safada!! Eu nem me lembro quando foi a última vez que eu tinha dormido uma noite inteira.

Hoje malido consertou a câmera. Parece que deixamos a bateria acabar toda e ela perdeu a configuração. Não tem mais desculpa para ela dormir aqui com a gente, não né? Não pode mesmo? Será que se eu tirar essa pilha daqui alguém vai perceber???


Gabi com 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário