quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Vocês já devem ter ouvido o tema de abertura da novela dàs 18h, A Vida da Gente. A música do Caetano na voz da Mari Gadú se chama Oração ao Tempo e tem uma parte em que ela canta

"Tempo, tempo, tempo, tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo, tempo, tempo, tempo"

A Gabi já adorava a abertura da novela por causa das crianças e a bebezinha no final, sempre parava pra olhar. Agora, de repente, ela começou a falar "pôtê pôtê pôtê " o tempo todo. Eu não fazia ideia do que era isso, pensei que fosse alguma coisa da creche. Até que ontem, eu estava assistindo à novela enquanto ela brincava no chão da sala e tocou a música. Assim que a Gadú cantou essa parte ela "cantou" aqui do jeito dela. É tanto tempo junto que ela separou as sílabas errado!! Pode isso?? Ela estava cantando a música da novela!!!


Gabi com 1 ano.

5 comentários:

  1. Essa menina é muito esperta!! A gente tem que conseguir filmar isso. Filhadinha linda da Dinda!!

    ResponderExcluir
  2. Falei isso pra Aline ontem. Hoje vou tentar me esconder pra filmar. Ela so nao pode perceber que liguei a camera, senao faz pose e esquece de cantar. :-)

    ResponderExcluir
  3. O mais impressionante é que ela canta no ritmo da música.
    Essa menina é muito musical. Temos que explorar isso nela.
    Pedi primeiro: Eu serei a empresária.
    Só faltou uma foto dela (qualquer foto).
    Beijos
    Vovó Eliane

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Fico só pensando quando meu Enzo fará estas gracinhas hehe

    Meu nome é Vivian, leio seu blog já faz um bom tempo e faz quase 2 meses que tive meu Enzo. Somente agora que as coisas estão um pouco mais tranquilas (um pouquinho) e eu me dei conta de que não reconheci a criatura que está habitando meu corpo, no entanto a partir de hoje tracei um plano alimentar e de exercícios para recuperar meu corpo e minha auto estima! Convido você para seguir meu dia-a-dia em busca disso e de quebra vou contando sobre o desenvolvimento de meu Enzo!

    Bjaooo e conto contigo!

    Vi

    ResponderExcluir
  5. Essa menina é uma gêniazinha presa nessa corpinho gostoso de criança!

    ResponderExcluir