quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Teatrinho para bebês

Domingo passado levamos a Gabi ao teatro pela primeira vez! Desde que ela nasceu eu tento ir ao cinema, mas até hoje não conseguimos. Já o teatro, deu certo de primeira! Fiquei sabendo da peça de teatro para bebês e achei que a Gabi ia adorar.

Fomos ao Cirquinho de Luisa, uma peça fofa que fala sobre o nascimento. A atriz usa bichinhos e bonecas e vai mostrando seus filhotes contando a história. Tudo isso com muita música, gargalhadas gostosas e bolinhas de sabão. Os bebês ficam sentadinhos no chão em frente ao palco e assim participam bastante da peça.

Quando a atriz contou sobre o nascimento da menina, ela deu a boneca pra Gabi ninar.

E ela cuidou da boneca durante a peça toda.


No final da peça, os bebês são convidados a brincar no palco com todos os objetos usados na peça.

Como previsto, Gabi a-d-o-r-o-u a peça!! Normalmente, ela não para quieta um segundo e durante a peça toda ela ficou sentadinha no meu colo prestando a maior atenção. E eu amei o programa e não vejo a hora da gente poder repetir. Pena que teatro para bebês não é tão comum por aqui. Não consegui encontrar nenhuma outra... Da até vontade de levar a Gabi de novo.


Gabi com 1 ano.

3 comentários:

  1. Que legal q ela gostou! Acho menos cansativo do que o cinema. Quero ver as outras fotos! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily
    Amei o programa novo!
    Obrigada pela visita, adorei!
    Menina, sabia que li seu blog inteiro enquanto estava gravida? Estes dias estava relendo, pois as primeiras transformações com um bebê novinho tive que me apoiar em relatos para conseguir passar pelos primeiros dias, agora a coisa está melhor, a cólica do Enzo tá dando uma trégua, tá começando a dormir mais e por aí vai. mas que maratona são os primeiros dias...
    Pois então, tô tentando dar um jeito no corpicho, pois como fico o dia todo em casa sozinha com o Enzo, nossa, a geladeira poderá me deixar maior ainda e aí é fogo. Quero que o Enzo tenha uma mãe bonitona né? hahahaha
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Mãe, se quiser eu acompanho na proxima!!! bjs

    ResponderExcluir