quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pesquisa - Off Topic

Nossa, foi só a Rafa do Casa Montada mostrar o quarto da Gabi por lá que um monte de gente nova apareceu por aqui. Fico muito feliz!! Sejam bem vindos!!

Eu tive a idéia de fazer o blog quando comecei as tentativas de engravidar e sempre que me deparava com alguma dúvida a primeira coisa que fazia era procurar na internet. Então, eu queria poder ajudar a outras pessoas que estivessem passando pelas mesmas coisas que eu passei.

Graças a Deus, hoje eu tenho a Gabi e com isso o blog passou a falar também sobre maternidade e o desenvolvimento de um bebê.

Como no início só a minha família e amigos passavam por aqui, qualquer fotinho da Gabi já deixava todo mundo feliz. Mas, e agora, sobre o que vocês querem conversar? Se alguém quiser dar idéias é só escrever nos comentários.




Fotinho pra família e amigos não reclamarem.





Gabi com 8 meses.

2 comentários:

  1. Lily,

    Não foi só o quarto da Gabi que chamou atenção...achei seu espaço muito gostoso e informativo!

    Ela é linda mesmo!

    Bjos

    repensandoacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Lily, olha...o meu blog até hj não tem uma "cara própria"...escrevo sobre coisas que dão na telha. E pelo que vi no teu tb tem disso. Fala da tua casa, da tua filha e de outras coisitas mais. Continua assim que pra mim tá ótimo! heheheeheheh

    ResponderExcluir