sexta-feira, 20 de maio de 2011

G de Gabriela

Então, que eu acho que o quarto da Gabi precisa de mais detalhes. Ter um quarto de bebê prático é importante, mas é muito melhor quando ele pode ser gostoso também. Por que não?

Eu sou viciada em blogs de decoração e DIY, adoro ficar passeando por ali, vendo os projetos. A maioria é de coisas loucas que eu nunca faria, mas às vezes aparece uma coisa que me da um estalo. Foi assim com esse projeto. Quando eu vi, eu pensei na hora que a Gabi precisava de um destes.

A idéia é de novo do Casa Montada: Monograma de tricô. O original foi feito com uma base de papelão, mas como temos o tapete de alfabeto que paramos de usar porque agora ela só quer saber de comê-lo, eu roubei o G. Como boa ariana, mega impulsiva, não existia a possibilidade de esperar até conseguir linha de tricô, então eu lembrei que tinha barbante aqui em casa e voilá!


Óbvio que poderia ter ficado mil vezes melhor se logicamente eu tivesse feito com a linha de tricô. Ou, até mesmo se eu tivesse feito de barbante mas fosse um pouco mais jeitosinha. Mas, eu só funciono assim, deu vontade eu faço, se tiver que esperar para fazer com as ferramentas certas acabo perdendo a vontade. Mas, até ficou bonitinho. Não assim olhando tãaaao de perto. Essas florzinhas eram enfeite do tal bem casado que virou bolo do mesversário.

Coloquei o G da Gabi em cima da caixa dela. Nessa caixa ficam todas as coisinhas dela, desde o papel que prenderam na porta do quarto da maternidade com os dados dela, até o cartão de dia das mães que eu ganhei.




Gabi com 8 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário