segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidades no quartinho

Quando a Gabi ainda estava na barriga, fomos passar um final de semana em Búzios e eu encontrei um ganchinho de flores lindo e achei que ficaria perfeito no quarto dela. Isso antes do quarto ficar pronto, então eu não fazia idéia de onde eu ia colocar. Móveis instalados, berço montado, e aí, onde prender o ganchinho? A única parede do quarto que sobrou tem o painel do trocador de um lado e o mosquiteiro do berço do outro, não sobrou espaço. Um lugar possível seria onde está a boneca-porta fraldas, mas convenhamos que a boneca ainda é muito mais útil neste momento.

Agora esse ganchinho está fazendo falta. Tem a mochila da creche que vive jogada na sala. E, de vez em quando, a Gabi troca de roupa pra sair, mas a roupinha que ela estava ainda pode ser usada, então fica aquela coisa de suja pra voltar pra gaveta, mas limpa pra ser lavada. Fiquei olhando o quarto, procurando um lugarzinho e achei.

Óbvio que não é a melhor solução do mundo furar um móvel, mas qual o tempo útil de um berço? Eu não estou "estragando" nenhum móvel de família, ou algo assim, né? Malido usou parafusos que não precisam de furadeira, você usa a chave de fenda para instalá-los, super prático. Foi só procurar uma posição que a Gabi não conseguisse alcançar, já que agora ela vive em pé no berço e pronto!



Gabi com 8 meses.

Um comentário:

  1. Para nao ter nenhum comentario aqui, eh porque o pessoal nao gostou. Mas nao ficou ruim nao... pessoalmente eh melhorzinho. :-)

    ResponderExcluir