quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu primeiro dia das mães

No sábado fomos lanchar com a Bisa. Na volta, encontrei dentro do berço uma sacola de presentes da loja que eu mais gosto e junto uma caixinha de Nhá Benta, que eu amo! Papai acertou em cheio.

Passamos o domingo na casa da minha sogra. Como a minha mãe está viajando não pude comemorar com ela, mas o importante mesmo era estar com a Gabi.

Mas, o meu primeiro dia das mães começou mesmo na sexta, quando foi a festinha da creche. Gabi não foi à creche a semana toda por causa da gripe, mas nós não perderíamos a festa por nada! Durante a semana eu me lembrei do tal segredinho que malido recebeu e perguntei a ele se não era melhor ele conversar com o pessoal da creche para saber se eles não precisavam da Gabi para fazer nada pra festa. Óbvio, estava pensando no meu presente :-P Eles realmente precisavam dela, então a levamos à creche por algumas horinhas só para isso.

Na festinha, as mamães puderam entrar na área de brincadeiras do berçário e participar das aulas com os bebês. Fizemos as atividades com o professor de psicomotricidade e com a professora de música. Foi muito legal ver como a Gabi está se desenvolvendo e poder conhecer melhor as outras crianças e seus pais. Foi muito gostoso!!




A turminha:
Meu presente: O de vestidinho e chupeta!
E o presente da creche!






Gabi com 7 meses.

2 comentários:

  1. Fotos by Dinda que ficou na area reservada para os Pais tirarem foto hahaha.
    Line, vc merece cada homenagem pelo Dia das Mães!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Merece toda homenagem mesmo. Para mim nao foi uma surpresa, pq sei o quanto desejamos essa filha maravilhosa. Mas digamos que voce conseguiu superar minhas expectativas. Parabens. E como sempre tem uma mentirinha... papai so acertou na Nha Benta. Os presentes foram TODOS trocados. Vou descobrir se tem como dar um Vale-Presente, assim evita fazer conta na hora da troca. :-)

    ResponderExcluir