segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O meu filho não vai NUNCA...

Enquanto estamos grávidas fazemos vários planos e criamos várias regras que acreditamos de verdade que serão cumpridas.

Eu dizia que a Gabi só mamaria até o sexto mês, sem incluir nenhuma outra comida na sua alimentação. Tudo bem que ela ficou com fome e tudo ficou bem caótico, mas fico feliz de estar mais livre agora. Ela está comendo bem, ganhando peso e qualquer um pode alimentá-la. E isso tornou os momentos de amamentação muito mais gostosos.

Outra coisa que eu dizia era que quando a alimentação começasse, ela só comeria orgânicos. Eu até fui a uma feira de orgânicos mas não achei nada legal. Como tem um Hortifruti bem pertinho da minha casa optamos pela praticidade. Nós ficamos tão enrolados com o bebê durante o dia todo que eu até perguntei ao pediatra se poderia congelar a sopa. Mais natural impossível...

Quando fizemos o quarto da Gabi deixamos o espaço para tv pronto, mas sem previsão nenhuma de colocar uma lá. Afinal, meu filho não vai assistir a tv nem tão cedo. Sei, sei... Quando você precisa que o bebê fique quieto por alguns minutos para você fazer qualquer coisa e nada consegue acalmá-lo, então você descobre o poder da tv.



Peraí que agora eu estou ocupada!


Tudo bem que é Discovery Kids, educativo e tal, mas a menina nem pisca! Eu juro que só uso esse recurso quando preciso que ela fique calma sozinha por alguns minutos.



Gabi com 5 meses.

4 comentários:

  1. Que lindinha !!!
    Espera só ela descobrir o BBB.Vai ficar ligada com a mãe assistindo.
    Linda!! Linda!! Linda!!
    Vovó AMA MUUUUUUUITO, DEMAIS !!!

    ResponderExcluir
  2. Q fofa!!! Vc esqueceu de falar que quem apresentaou o Discovery Kids pra ela foi a Dinda!! Eu disse que ele prefere os desenhos ;) Bjss

    ResponderExcluir