quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mulher sofre, né filha?

Esta semana, finalmente conseguimos furar a orelha da Gabi. Desde que ela nasceu a gente tenta, mas só agora a orelha chegou num tamanho bom pra furar.

Agora entendo meu pai. Quando eles me levaram pra furar a orelha, eu chorei tanto na 1a que ele queria me levar embora sem furar a outra. Tadinha, como ela chorou. Ela é super forte pra tomar as vacinas, da aquele susto, mas logo passa. Com o brinco ela fez um escândalo! Furamos na clínica onde ela toma as vacinas que fica dentro de um shopping. Quando saimos da clínica todo mundo olhava pra gente com cara de pena.

Mas, fazer o que? É o tipo de coisa que ela teria que fazer mais cedo ou mais tarde. E, neste caso, quanto mais cedo melhor porque ela chora na hora e esquece logo. No carro, voltando pra casa, já dormiu e pronto. Orelha, que orelha??

Agora tem que ficar 1 mês com esse brinco, colocando álcool 70 e rodando pelo menos 3 vezes ao dia. Então, só ano que vem ela vai poder usar os brincos lindos que a vovó deu.

Ela consegiu ficar ainda mais linda! (A coruja)



Gabi com 2 meses.

2 comentários:

  1. Minha "delicinha" conseguiu ficar ainda mais linda de brinco.
    A menininha está começando a se enfeitar.
    Linda!!! Linda!!! Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi dolorido mesmo ver ela me olhando, meio que pedindo... "me tira daqui!!" Mas nem da para sentir raiva da menina da clinica, que é super atenciosa com as criancas. Como a Aline mesmo disse, ja esqueceu faz tempo. Acho ate que a mae ja esqueceu de usar o alcool e rodar o brinco as 3 vezes :-)

    ResponderExcluir