sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amigo do peito

Como eu comentei aqui este sutiã de amamentação tradicional é o que há de horroroso. Mãe de primeira viagem eu só sabia que precisava ter um, não sabia dos prós e contras.

Os prós são bem óbvios. Eles são mega práticos e confortáveis. Essa abertura é perfeita para amamentar (dã!) e uma utilidade que eu só fui descobrir na prática que é deixar os peitos respirarem. Pode acreditar, se você ainda não amamentou, quando chegar a sua vez você vai entender o que estou falando. #ficadica

O contra é que ele é horrível! Pra usar com uma roupa que o sutiã fique escondido, sem problemas. Mas, com esse calor que tem feito eu quero poder usar regatas ou blusas de alcinha. Impossível! A não ser que você queira parecer mais desleixada do que já está. Sutiã aparecendo só se for bonitinho, né?

Então, saí a caça de sutiãs de amamentação bonitos. Pra ser sincera só procurei online e foi moleza de encontrar. Achei o site da My Lady e eles têm várias opções. Comprei 2!! Um que parece um top e o outro que tem costas nadador. Perfeitos!!

Eu tive algumas dúvidas com relação aos modelos, então mandei um email pro contato do site no que fui prontamente atendida. Ponto para eles! Pra completar, minha compra chegou em menos tempo que o prazo estipulado, mesmo sendo época de Natal. Adorei o serviço!

Não estou ganhando nada com este post! Apenas decidi escrever porque acho que é uma dica legal e também porque a gente só costuma escrever quando quer reclamar de alguma coisa, raramente usamos o nosso tempo para elogiar uma empresa.

Se você está montando seu enxoval de mamãe, compre o sutiã basicão sim, pra ficar em casa. E, se jogue nas compras de sutiãs bonitos para passear por ai. Quem disse que a gente tem que andar toda largada? Até temos desculpa para isso, mas...


Gabi com 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário