Ano passado fomos ao shopping, ela só queria ficar ali olhando. Eu acho errado forçar a criança. Vejo aqueles pais colocando as crianças aos berros no colo do cara só para conseguir uma foto que vai ficar horrível e sinceramente não entendo. Mas, cada um sabe da sua vida... Este ano tentei novamente, mas ela de novo, só queria fica olhando. E nós ficamos ali, olhando...
No final de semana fomos ao shopping com a BFF dela. A amiga é bem mais corajosa que ela e eu achei que poderia funcionar desta vez. E funcionou! Finalmente temos a foto com o Papai Noel! E ela até conversou com ele. Contou para ele o que ela quer de presente e ele prontamente falou em voz alta para que eu pudesse ouvir :)
Amo o Natal e adoro essa magia! Vou tentar manter o máximo possível. Sei que hoje em dia as coisas acontecem rápido demais e que a qualquer momento ela pode me surpreender explicando exatamente como aqueles presentes foram parar ali. Estou na torcida para que demore um pouco, porque eu estou adorando!!! Descobrir o que ela quer, comprar, esconder em casa e na noite de Natal colocar tudo próximo a meia de Natal dela e de manhã vê-la abrindo tudo feliz da vida. Não tem preço. O problema é quando o presente muda e você já comprou. Desde o início ela disse que queria um livro de quebra cabeça. Eu demorei para encontrar um legal, mas achei o da Ariel. Agora ela diz que quer o Pônei também! Lá vou eu pro shopping nos 45 do segundo tempo para tentar encontrar o tal Pônei. Ela vai ter muitas decepções nesta vida, o Papai Noel não precisa ser uma delas.
A carinha de nervosa.
Fazendo pedidos
Depois, um sorvetinho com a amiga
Gabi com 3 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário