segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ah, os amigos...

Uma vez me disseram que a gente acaba ficando amigo dos pais dos amigos dos nossos filhos. A ideia me pareceu meio absurda principalmente para mim que sou meio fechada e acho que já tenho amigos demais que mal consigo dar conta. Tenho que dar o braço a torcer, acontece mesmo!
 
Com tantas festinhas e eventos da escola você acaba passando bastante tempo com aquelas pessoas. Às vezes até mais do que você consegue ficar com seus próprios amigos. No começo a conversa entre os pais é mais tipo "Viu que trabalhinho legal que eles fizeram semana passada?". Depois você já tem email de todos e alguns até no Whatsapp. De repente você se vê pedindo conselhos maternos a estas pessoas que você acabou de conhecer, criando assim uma cumplicidade que só vai crescer. Foi assim comigo. E do nada, ganhei várias colegas e uma amiga em especial. Amiga mesmo, daquela que você quer dividir tudo. E para ser mais completo ainda os maridos se dão super bem.
 
Quando chega nesta fase, as festinhas que às vezes enchem o saco se tornam MUITO divertidas. Não só para as crianças, mas para os pais também. Tanto que a gente acaba marcando passeios extras, lanches na casa de uma ou outra e até viagens.
 
Eu não esperava mesmo. Foi uma surpresa. E não poderia ter sido uma surpresa mais feliz!!
 
Ontem combinamos de brincar na Lagoa. A brincadeira virou piquenique, que virou almoço, que virou lanchinho na minha casa e quando vimos já eram 20h. A gente não sente o tempo passar quando está com os amigos, né?
 
 

Gabi e a amiga

Gabi, a amiga, papai e o amigo brincando de Jade (filme Rio)


Gabi com 3 anos.

2 comentários:

  1. Que fotos lindas!
    Amizade qd tem que acontecer não tem regras. Até pq se não estou errada, vcs ficaram amigas antes das meninas, né?! Acho que elas eram só colegas e vcs, mamães, já eram amigas!
    Bjss
    Dinda

    ResponderExcluir