quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pré Carnaval

Quem vê até pensa que a família ADORA Carnaval... Muito pelo contrário!! Nunca gostei e sempre fugi do Rio, mas desde que a Gabi nasceu eu gosto de vê-la curtindo a tradição. Fantasia, bloquinhos, festa na escola. Não sei se ela gosta, mas enquanto ela não me disser que não quer nada disso, a gente continua fazendo!

Ainda nem é Carnaval, mas ela já teve 3 oportunidades de usar fantasia este ano. A 1a foi a festa de Carnaval da colônia de férias da escola. Foi de Barbie não sei das quantas. Na verdade é uma camisola, mas fala sério, quem vai desperdiçar uma coisa linda dessas para dormir????

Posando com a amiga querida 




Depois teve o Bailinho de Carnaval organizado pelas mamães da escola. Depois da festa de Natal a gente se empolgou e criou todo um calendário festivo para este ano. A festa de Carnaval é só a primeira de MUITAS festas que vem por aí. Essas mães são animadas!! Desta vez ela foi com a fantasia que a minha tia fez para ela de bailarina. Ela AMA bailarinas, vive imitando e ficou louca quando viu a fantasia!




E por último, o bloquinho de Carnaval do Shopping. Pra quem não gosta da festa como eu, este é o único jeito de curtir um bloquinho. Ar condicionado, banheiros limpos, pouca gente, maioria criança e segurança. Tô fora de tumulto! Meu irmão levou a Maricota e fizemos a maior bagunça!

Os pais sorrindo e as crianças tensas


Depois até brincaram um pouco

É muito amor...

Existe bailarina mais linda?

Chega de Carnaval pra gente...



Gabi com 2 anos.

3 comentários:

  1. ADOREI ....Gabi linda com as fantasias!
    Eu pra falar a verdade adoro esse tumulto, pena que aqui onde eu moro não tenha muita coisa hahahah

    um ótimo carnaval pra todos ai!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. ai gentee, como ela tá Lindaa..se é que dá pra ficar mais do que já ée!
    e GRANDEEE!
    tá muito grandeee...rs
    bjão
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q bailarina mais linda!!

    Gente, a Mari ta quase do tamanho da Gabi! :)

    Dinda Bi

    ResponderExcluir