segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Natação

Semana passada Gabi começou com as aulas de natação. Eu sei que parece tarde, mas conversamos sobre isso com o pediatra já há bastante tempo e ele sempre foi contra colocá-la antes. A gente achava que como ela tem um pouco de bronquite fazer natação bem cedo seria legal, mas ele dizia que a natação de bebês é mais uma brincadeira do que realmente um exercício respiratório e não faria nenhuma diferença para a bronquite. Acabaria só causando infecção de ouvido, olhos e outras coisinhas deste tipo. Então, decidimos esperar. Agora, com 2 anos, ele disse que a brincadeira começa a ficar mais desenvolvida e que ela já está bem mais forte para se proteger das infecções e que valeria a pena insecrevê-la.

Na escola tem aula de natação, então a matriculamos na turminha dela. O que eu acho maravilhoso porque a gente já conhece o coordenador que é também professor de psicomotricidade e da aula para a Gabi desde o berçário. Conhecemos a turminha, que são todos alunos da escola, inclusive as melhores amigas dela. Tudo isso fez com que a adaptação dela aquele novo ambiente e nova atividade fosse instantânea! Ela chegou lá meio ressabiada, mas foi só encontrar as amigas que ficou ótima.

A aula é no horário que eu já deveria estar trabalhando, mas como foi o 1o dia eu consegui me organizar para chegar mais tarde e poder acompanhar tudo. Fiquei tirando fotos e filmando tudo enquanto me sentia a mãe mais orgulhosa do mundo!! Poder assistir a mais uma estreia do seu bebê e vê-la se saindo super bem é bom demais! Ela participou de todas as atividades, o tempo todo rindo e brincando com as amigas, não chorou, não pediu para sair. Fiquei muito feliz!! Queria contar para todo mundo e passei o dia todo rindo sozinha como boba revendo as fotos. Ai, ai, mãe é mesmo um ser muito bobo...




Fazendo bagunça com a amiga.
Elas estão de costas, mas da para perceber que estão se divertido MUITO!



Gabi com 2 anos.

2 comentários:

  1. aaai que lindaa nadando genteeee...dá beijinhos nessaaa princesa por mim..hahaha
    bjos :*
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Peixinha linda da Dinda!!

    ResponderExcluir