quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vamos ao circo?

O circo Stankowich está na cidade. Eu nem lembro quando foi a última vez que eu fui ao circo e como saiu uma promoção em um desses sites de compra coletiva, nós resolvemos levar a Gabi. Ela ficou animada, apesar de não fazer ideia do que era um circo e de ficar dizendo que ia ao "Círculo". Eu expliquei a ela que o Circo era onde moravam os palhaços, então ela achou que ia ver o Patati Patata, que são os únicos palhaços que ela conhece.

No ingresso dizia que deveríamos chegar com 1 hora de antecedência para trocar os cupons. Como já estamos acostumados com essa história, ignoramos esta informação e chegamos lá 30 minutos antes. O dia estava feio, aquela chuvinha chata, então quando chegamos ao circo estava uma confusão para entrar. Fomos à bilheteria e descobrimos que não precisávamos trocar o cupom, que era só mostrar ao funcionário na porta. Nada prático uma vez que o funcionário teria que parar cada um que entrasse para verificar a papelada, já que praticamente todo mundo tentando entrar tinha um cupom. Mas, o problema maior não foi nem este, mas o fato da apresentação anterior ter atrasado, o que nos obrigou a ficar esperando na chuva por pelo menos 40 minutos! Eventos para crianças não podem atrasar!! Crianças têm horário para comer, para dormir e se irritam com facilidade. Nós já estávamos irritados, imagina as crianças? Estávamos quase desistindo quando finalmente liberaram a entrada. Óbvio que o funcionário não verificou nenhum papel e todos entraram com ou sem ingresso. E, na hora de se sentar, cada um sentou onde bem quis uma vez que não tínhamos mais o canhoto do ingresso e ninguém tinha como provar para que setor havia comprado o ingresso.

Depois disso tudo seria bem difícil aproveitar o show, mas ficamos pela Gabi. E, por mais incrível que pareça, sabia que foi até legal? O show é muito bom e bem produzido. Os palhaços são engraçados, a apresentação dos trapezistas é legal, a apresentação da menina que faz acrobacias presa ao cabelo é bem interessante e o equilibrista é muito bom, mais pelo apresentador que é muito engraçado. Mas, a melhor parte na nossa opinião foi a apresentação das motos naquele globo. Realmente impressionante!! Infelizmente a apresentação toda dura 2h30. Tempo demais para crianças tão pequenas como a Gabi. E, para piorar, ainda tem um intervalo, o que fez com que ela ficasse ainda mais impaciente. Então, depois do intervalo, ficamos apenas para ver os trapezistas e voltamos para casa.

Em resumo, o show é bom. Mas, ignore o pedido para chegar com antecedência já que nada neste país tem compromisso com horário ou se importa com o bem estar do cliente, senão o show não vai valer a pena mesmo! Sobre banheiros e facilidades para crianças, não faço ideia porque nenhum de nós preciso usar.


1a vez no Circo

Vidrada!


Gabi com 2 anos.

Um comentário:

  1. aconteceu a mesma coisa comigo é uma vergonha a flata de organização apesar do espetáculo ser bom acabamos ficando todos irritados !

    ResponderExcluir