sábado, 18 de agosto de 2012

Dia dos Pais na creche

Esta semana foi a festa de dia dos pais na creche. Primeiro teve a reunião bimestral com a diretora onde eles nos mostraram o desenvolvimento das crianças. Passaram vídeos das crianças em várias atividades, como a chamadinha, lendo o livro, brincando, muito gostoso!!!

Depois fomos encontrá-los na salinha. É engraçado como eles ficam ansiosos. Os pais vão entrando na sala e desta vez nós fomos uns dos últimos então a Gabi já estava nervosa procurando a gente. Assim como na festinha de dia das mães, os papais participaram de uma aulinha de música e depois de uma atividade com o professor de educação física. Depois teve o lanche e o presente!

Essas festas são MUITO legais!! Ano passado não teve festa de dia dos pais, fizeram um passeio. Todo mundo reclamou. Os pais desta geração participam de tudo! No dia das mães eles estão lá tirando fotos, vão às reuniões de pais, levam e buscam na creche, por que não fazer festa para eles??? Este ano fizeram a festinha igual a das mamães e o tal passeio virou festa da família e será no próximo mês. Mais justo e merecido!

Trabalhinhos na sala

Aula de música

Aula de educação física


A hora do presente

ooooohhh

Lanchinho



Gabi com 1 ano.

2 comentários:

  1. É muito gostoso esses momentos meu filho,curta mesmo esse teu tesourinho pois sei que esse é apenas o início de muitas fases maravilhosa que ela proporcionará a voces .Deus proteja essa família linda .Amo voces.bjs,mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela homenagem! Adorei o evento e o post !!! AMO MUITO MINHA PRINCESA !!!

    ResponderExcluir