quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gente, eu virei a minha avó!

Este post não tem nada a ver com a Gabi, mas sim comigo!

Meu afilhado faz aniversário esses dias e eu pedi sugestões de presentes à mãe dele. Como ele mora nos EUA e já tem 7 anos eu não faço idéia de que tipo de coisas ele gosta e eu quero acertar no presente, né? Afinal já é ruim o bastante ser madrinha assim distante, imagina ainda dar um presente ruim??

Minha amiga me mandou as opções e quando li percebi que eu não entendo NADA do universo dos meninos. Pra ser sincera, eu ainda não entendo nada do universo das meninas também. Como a Gabi está deixando de ser um bebê agora, eu ainda não sei do que as meninas gostam.

Então, lá fui eu pesquisar na Amazon os tais brinquedos que ela me sugeriu: Monsuno e Beyblade. Foi quando eu percebi que eu virei a minha avó!!! Quando nós éramos pequenos e ela precisava nos dar um presente, ela ligava perguntando o que a gente queria. A gente dizia o nome do brinquedo, que pra gente era uma coisa super simples e básica como Barbie Faces  e ela ia às lojas procurar. Depois que crescemos ela nos contou que aqueles nomes não faziam nenhum sentido para ela. Que ela não sabia nem como procurar. Ela escrevia num papel, torcendo para ter entendido direito o nome e mostrava à vendedora para que ela encontrasse o brinquedo. Ela não sabia se sairia da loja com uma caixinha ou um sacolão. Ela não fazia a menor idéia do que era aquilo que a gente tanto desejava.

Ainda bem que hoje em dia temos a internet! Eu posso fingir que sei do que ele está falando porque pesquisei. Mas, cá entre nós, eu não faço a menor idéia de como se brinca com essas coisas...


Gabi com 1 ano.

5 comentários:

  1. kkkkkk
    pra falar a verdade, sou muito á moda antiga tbm viu, apesar de amaaaar tecnologia e as modernidades dos dias de hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog,moro cá no fim dommundo e minha bb ainda n foi à escolinha .Acompanho sua bb na escola e até comprei os livros q sua bb sua na escola para a minha.
    Será q vc poderia sempre dar uma ideia de como sua bb vai na escola?Os detalhes?Como vc até já mostrou bem...fico com medo de minha bb fica para tras no aprendizado das coisas.
    No mais é só bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolocas! Obrigada pelo carinho! Ja pediram livros novos para escola da Gabi para os proximos meses. Vou fazer um post. Bjs!!

      Excluir
  3. KKKKKKKKK muito legal ai vai mais dicas para meninos de sete anos !!
    livros da coleção diário de um banana,beyblade fazem sucesso,lego ninjago beijinhos boa sorte !!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, não acredito que não dou leio seu blog (bom, o da Gabi!) tem séculos... Seu afilhado AMOU o presente e o cartão também. No início ele me olhou estranho achando que estivesse escrito em português, mas quando percebeu que ele conseguia ler, ficou todo bobo! Obrigada mesmo pelo carinho com ele!!!! bjs

    ResponderExcluir