terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Obrigada pelo carinho e Feliz 2012

Quando eu criei o blog, eu fiz pensando em dividir as histórias sobre a minha gravidez e depois as histórias da Gabi com a minha família e amigos. Hoje eu fico mega feliz quando vejo os comentários de pessoas que eu não conheço pessoalmente, só aqui na Blogsfera. É gostoso saber que as experiências que eu vivi estão sendo úteis para alguém.  E, da mesma forma que vocês acompanham o crescimento da minha filha por aqui, eu também estou curtindo ver o desenvolvimento dos filhotes de vocês. Queria aproveitar este momento de fim de ano para agradecer o carinho de vocês e desejar um 2012 de muita felicidade e principalmente MUITA SAÚDE!! Depois que a gente vira mãe saúde é tudo, né?

Nosso Natal este ano foi só com a família. Pais, irmãos e cunhados. A minha família é enorme e eu adoro toda e qualquer chance de poder reunir todos os tios e primos, mas sabia que foi gostoso assim só a gente? A festa começou com o momento Presentes da Gabi. Como ela não ia conseguir ficar acordada até meia noite, todo mundo deu o presente dela mais cedo. Nada como ser a única criança da família (por enquanto, né Mari?!). Ganhou tanto presente que ficou doidinha. Queria brincar com tudo ao mesmo tempo. Pena que ela estava bem gripadinha (depois descobrimos que era o início de uma virose daquelas beeeeem chatas, que ainda se arrasta por aqui).

Família reunida, comida gostosa e criança brincando com os presentes novos. Tem coisa mais gostosa?? Realmente depois que a gente tem filhos o Natal fica muito mais feliz!! Para o próximo ano já estamos vendo quem será o Papai Noel. Gabi já vai estar grandinha e vamos ter mais uma criança na família. Quer dizer, pelo menos mais uma. Vai que a Dinda e o Tio Marcelo se animam nessas mini-férias...

Momento Presentes da Gabi




Tanto presente que eu cansei!

E nós fomos começar os trabalhos...


Ai, falta muito pro próximo Natal? AMO Natal!! E parece que a cada ano fica mais gostoso...


Gabi com 1 ano.

Um comentário:

  1. Essas fotos do Natal estão lindas! O legal é q ela ganhou um monte de presente diferente, né?!
    Feliz 2012 pra essa familia q eu amo!

    ResponderExcluir