sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um feriado de muitas primeiras vezes

No feriado Gabi fez sua primeira viagem longa. Nós já tínhamos ido visitar o vovô Manuel, mas foi uma viagem de pouco mais de 1 hora. Desta vez, a viagem era de mais ou menos 3 horas. Como será que ela se comportaria?

Primeiro preciso comentar a quantidade de tralha necessária para se viajar com criança. Claro, que como pais de primeira viagem (literalmente!) levamos um monte de coisas que não precisávamos, como o berço e as comidinhas que, só chegando lá, descobrimos que o hotel disponibilizava. Eu não sou daquelas mães xiitas super naturebas. A Gabi come comida de potinho de vez em quando, mas para 5 dias eu achei que só levar potinho era demais. Então, pedi a menina que trabalha aqui em casa para fazer comidinhas variadas, que eu congelei e levei. Só isso já ocupou um espaço imenso na mala do carro. Mas, mesmo tirando as coisas que nós não precisávamos levar, era muita tralha! Viajar com criança requer organização e paciência.

Gabi se comportou super bem! Praticamente dormiu a viagem toda, tanto na ida quanto na volta. Aquele balancinho do carro é tiro e queda, né? Só acordou para comer e eu dei a comida no carro mesmo. Não precisamos parar nenhuma vez.

Uma pena que o tempo não ajudou muito e só fez sol mesmo 2 dias. Mas, mesmo assim a pequena se divertiu muito!




Andou de barco




Mergulhou no mar




Foi à piscina




À cachoeira




Andou de bicicleta




Praticou bastante caminhar. Ainda bem que tinha muita gente para revezar.




Colocou os pés na areia e não gostou muito




Mas quando viu a água ficou doidinha







Gabi com 1 ano.

Um comentário: