quinta-feira, 9 de junho de 2011

Te conheço???

Aqui no Rio, quando o termômetro mostra uma temperatura abaixo de 30 graus, as pessoas já saem nas ruas de botas, casacos pesados e até cachecol!!! Tudo bem que a gente não tem inverno, então qualquer chance de usar essas coisas as pessoas querem aproveitar. Mas, se você quer usar essas roupas TODO MUNDO tem que estar sentindo este frio todo também???

A Gabi é mega calorenta, vive suada, então mesmo com esse tempo mais fresquinho ela não anda toda encasacada. Calça comprida, meias, mas camisa de manga curta e está ótimo. Tenho até que adimitir que a calça comprida é mais para facilitar para ela engatinhar do que mesmo pro frio, mas protege também, né? Sempre que a gente sai com ela as pessoas têm a necessidade de falar coisas do tipo "Você não está com frio, não bebê?", ou pior ainda "Ô mãe / pai, essa criança está com frio!!" COMO É QUE É???? A filha é minha e VOCÊ que sabe se ela está com frio ou não??? Gostaria de responder "É, eu sei, está super frio, mas eu gosto que ela sinta frio." ou melhor ainda "Te perguntei alguma coisa?? Te conheço????"

Fala sério...



Tá vendo, ela tem roupa de frio! Mas, ela só usa quando EU acho que precisa.







Gabi com 8 meses.

2 comentários:

  1. Relaxa "Anine". Sempre vai ter gente dando "sugestões"... BJss

    ResponderExcluir
  2. Que desabafo foi esse? E olha que quem foi perseguido pelas velhinhas fui eu. Mas nao vejo nenhum problema nao. Sao advogados do bebe. Temos nossa consciencia tranquila, entao eh apenas um conselho. :-)

    ResponderExcluir