Domingo fomos a um almoço de família na casa dos meus pais. Todo mundo comentando como estávamos lindas as 2 de verde, que tinha sido fofo eu ter vestido a Gabi com a mesma cor e tal.
Oi? Eu nem lembrava com que roupa eu estava, precisei olhar para saber que era verde. Sair de casa hoje em dia não é nada fácil, precisa de toda uma logística. Amamentar o mais perto possível do horário de saída e para isso é preciso sincronizar o horário da saída com o horário das mamadas que são de 3 em 3 horas, normalmente. Às vezes precisa adiantar ou atrasar uma mamada pra que de tudo certo.
Além disso é preciso arrumar a bolsa e todas as outras coisinhas que um bebê em trânsito precisa. E, olha, são MUITAS!!
Depois de mamar, você tem que correr com o bebê pra rua, pra aproveitar aquela janela de bom humor que dura uns 10, 20 minutos. Prendê-lo na cadeirinha, catar toda a tralha e ir pro carro.
Com tudo isso, você pode imaginar como eu me arrumo, né? Pego a 1a roupa que vejo no armário que não seja medonha e junto com meus acessórios básicos: sutiã e concha de amamentação e cinta. Eu não me lembro quando foi a última vez que usei maquiagem, nem um batonzinho.
Se mesmo assim conseguimos sair combinandinho, está ótimo. Como a foto ficou fofa, valeu um post.

Gabi com 2 meses.